quarta-feira, 27 de maio de 2015

A palavra. Que palavra?

Escolhas influenciam na vida das outras pessoas?
Até que ponto as coisas que acontecem conosco afeta de verdade a nossa vida?
Tem coisas que acontecem conosco que mudam radicalmente nosso modo de ver e existir no mundo físico.
1- Coisas boas acontecem conosco
2- Coisas ruins também
 Até que ponto entendo que não posso ser levado por tribulações, sendo arrastadas de um lado pro outro? Qual a meta que tenho pra minha vida? Algumas coisas acontecem para testar a nossa fé, e gerar testemunho. Deus tem o controle de todas as coisas, mas há um fato que algumas vezes deixamos de lado. Temos o livre arbítrio e responderemos por nossas ações. Há aqueles que escolhem por negar o nome de Deus (consciente ou inconscientemente). Há aqueles que optam por honra-lo e fazer de Jesus, Senhor da sua vida. Onde estou querendo chegar: Você é responsável por suas ações. Diante de tantas coisas teológicas, cientificas, dogmas, enfim. Eu escolho seguir a Bíblia, não digo escolho seguir uma religião, mas a Bíblia. Por que? Porque é o livro sagrado, aquele onde se encontra a vontade de Deus. É necessário ter algo pra se viver, em que se viver. Irmão, você precisa ter um fundamento na vida. Precisa entender o seu proposito.“Ah, como meu coração se alegra quando eu ouço do Senhor: Leia a minha palavra.”
É na Bíblia que conhecemos como Deus age.
"Tudo de bom que recebemos e tudo o que é perfeito vêm do céu, vêm de Deus, o Criador das luzes do céu. Ele não muda, nem varia de posição, o que causaria a escuridão." (Tiago 1:17 )

É na Bíblia que conhecemos a Sua vontade para a nossa vida. " Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta." (Jeremias 1:5) É na Bíblia que encontramos as respostas para os mais variados questionamentos. O conhecimento pertence ao Senhor
Permanece essas três coisas a fé, a esperança e o amor. Porem o maior deles é o amor. 
(1 Coríntios 13:13)

- Lailla Fernandes.

Um comentário:

  1. After trading a few insults with the potbellied, oily-looking scoundrel, we assaulted him, slew him, last but not least designed our way to the city with our rescued companion in tow. Once we achieved the city gateways, we began to get some concept of the game's lore and its most amazing numbers.
    FIFA 16 Coins

    ResponderExcluir