quinta-feira, 8 de junho de 2017

Entre abraços e feridas

Tempo de espalhar pedras
e tempo de ajuntá-las,
tempo de abraçar e tempo de se conter,
(Eclesiastes 3:5)


Algumas feridas vem pra nossa vida e a impressão é que “essa ferida vai durar para sempre”. Algumas são emocionais, a impressão é que não haverá cura. Outras são naturais mesmo, e ao olhar algumas feridas, a impressão é que não vai ficar bom.
A mulher do fluxo de sangue vivia com aquela doença há muitos anos e tudo só mudou quando ela finalmente creu e tocou nas vestes de Jesus. A mulher samaritana tinha sede! E encontrou a fonte de água viva! Que ao beber nunca mais teria sede. E foi isso que aconteceu, onde havia debilidade houve restauração.
O Senhor é o dono do tempo, e tudo certamente será no tempo dele.
Já os abraços uns dizem que são demonstrações de amor mais bonita que o ser humano pode dar, pois é colocado o sentimentos sem  a necessidade de palavras ou explicações.
É um dos melhores meios de comunicação (mesmo sem palavras). É uma forma incrível de manifestar o amor e aquece a alma dos que recebem.
Tudo flui melhor após um abraço, em termo de saúde, prosperidade, profundidade. O abraço aumenta os níveis da substância OXITOCINA, reduz o estado de estresse e ansiedade

A seguir, levantou-se e foi para seu pai. "Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão,   correu para seu filho, e o abraçou e beijou."
(Lucas 15:20)

Teve um abraço que mudou a vida de várias pessoas, e ele ainda está disponível. É o abraço do Pai.


Todos choraram muito e, abraçando-o, o beijavam.
(Atos 20:37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário