quarta-feira, 2 de março de 2016

Se escreve com quantas letras?



 Mas... Perdão se escreve com quantas letras? Será que dá pra você parar e pensar nisso?  Ou será que é demais?  Não estamos sozinhos, nós não somos obra do acaso. Sempre existirá pessoas levantadas pelo Senhor para nos ajudar, e ainda que não haja uma pessoa física, o Espirito Santo sempre estará disposto a nos ajudar e consolar (Como a própria Biblia diz).
                Pois bem, só pelo fato de você vim ler esse artigo nesse blog já nos dá motivos suficientes que o Senhor quer falar contigo.
                Mas vamos lá, precisamos prosseguir. Votando a afirmação e a indagação iniciais. Quando tudo parece que vai desabar você chega a sua essência = Nada (Pronto, acabou de dizer que de alguma forma eu sou especial e agora quer que eu acredite que eu sou na verdade nada?). Isso mesmo: NADA! (por favor continue lendo, você irá compreender). Será que é difícil aceitar isso? Será que é difícil entender que você não é nada?  Nem é, né?  Você já chegou a essa conclusão sozinho, não precisa de ajuda. Exatamente, muitas vezes nos achamos alguém para negar perdão a alguém. Mas e a nós será que há perdão?  Seria possível meu querido?  Pensa em quem você é, aquilo que só você sabe quem você é (erros, defeitos, falhas, limitações, pecados) Na sua natureza mesmo, na essência, aquilo que você faz quando está sozinho, o modo como você reage quando está com raiva, aquilo que só você sabe que é!!
                Acho que já deu tempo pensar: 5 letras! Perdão se escreve com cinco letras: J-E-S-U-S. Vem cá meu amado vou te contar uma história, e nem é “história de pescador”, mas ele era pescador, sabia?  De homens.
                Na verdade o Senhor Jesus se esvaziou de toda a sua glória (Ele é Deus) e assumiu forma de homem, como oferta pelos nossos pecados, ele pagou o preço, rasgou o véu, nos deu o direito de ser chamados filhos de Deus, nos deu a oportunidade de não sermos mais escravos do pecado, nos deu a chance de sermos salvos. Ele nos perdoou primeiro, e nos ensina a perdoar aqueles que nos magoaram. Eu queria muito continuar a contar isso nesse artigo, mas na Bíblia está a continuação. Vai lá!
“Daí em diante Jesus começou a pregar: ‘arrependam-se pois o reino dos céus está próximo.’ MT 4:17
Que o Espirito Santo te conceda revelação!
Preciso te dizer que és muito bem vindo.

Conta com a gente, querido!
Ao Mais, que o Senhor vos guarde.
Lailla Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário