quarta-feira, 15 de julho de 2015

Encontro com Deus



Judas Iscariotes foi um discípulo de Jesus, aquele que O traiu. E quando falamos nele muitas coisas podem passar na nossa cabeça. Como raiva, por ele ter traído e entregado Jesus; compaixão por ele não ter consciência exata do que fazia pois foi influenciado por satanás (porém deixando claro que ele traiu Jesus por livre escolha)
Mas estudando ele melhor, uma coisa me chamou atenção: seu relacionamento com o Mestre.
Judas era ambicioso, ladrão. (João 12.6) Apesar de ter sido um discípulo de Jesus nunca de fato o conheceu como mestre; nunca teve um relacionamento com ele. Na verdade nunca teve um verdadeiro encontro com Senhor. Foi chamado de "filho da perdição" porque traiu Jesus e não procurou perdão. (João 17:12)
Você pode achar que não, mas Judas nos deixou um aprendizado a nos fazer pensar como anda nosso relacionamento com Deus.
Será que estamos tendo compromisso com o Senhor? Ou será que somos como Judas que andava com Jesus e mesmo assim não se permitiu ter um relacionamento com Ele? Você tem duas escolhas: ter um verdadeiro encontro com Deus, buscando reconciliação e perdão ou pode fazer igual a Judas, fugir do perdão e acabar no desespero.
Você que escolhe.

Mariana Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário