quarta-feira, 29 de julho de 2015

Menos é mais




"Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salva-la-á!" (Marcos 08:35)

 Graça e paz, querido (a)! Como tá indo o meio da semana? Tudo de boa? Glória a Deus! Eu disse isso mesmo sem saber a sua resposta porque a bíblia diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 08:28), então esteja você na situação mais tranquila da face da terra ou esteja você passando pelo pior problema, glória a Deus contigo, pois Ele é contigo! Amém?!
 Bom queridos, hoje eu queria bater um papo com vocês sobre algo que Deus falou de uma forma bem particular e específica comigo nesses últimos dias... Eu gostaria de falar com vocês sobre cruz; renúncia; evangelho. Assim que ressucitou, Jesus Cristo já deixou bem claro o que queria de nós aqui na terra: "Portanto, ide e fazei discípulos (...)" (Mateus 28:19). Em outras palavras, Jesus Cristo nos disse: Ide; preguem;  evangelizem; falem do meu nome para aqueles que não me conhecem; sejam exemplos; levem a vida para os lugares onde a escuridão ainda habita; estejam sempre alertas; não vacilem; não desistam; manifestem a minha vida aqui na terra!
 Sabe, galera, eu como jovem cristão sei o quão é árduo e desafiador seguir Jesus Cristo; crer na sua ressureição e na sua soberania; negar nossas próprias vontades para cumprir a vontade dEle; buscar a sua santidade em todas as circunstâncias de nossa vida... Realmente não é fácil! Mas como jovem cristão, eu também sei o quão é motivador e maravilhoso acreditar nesse Deus; seguir os passos desse Cara que deu a vida por mim e que mesmo eu errando todos os dias, Ele não se cansa de me oferecer o seu ombo amigo quando eu estou triste; mesmo eu inúmeras vezes colocando em primeiro lugar na minha vida coisas do meu interesse, Ele não pensa duas vezes em correr para me abraçar quando eu chamo o Seu nome! Querido, o que eu quero te dizer é que Deus é único! Eu não sei por qual motivo você clicou nesse link... Vai ver você nem queria clicar, clicou sem querer ou pra não fazer desfeita a algum amigo ou amiga que compartilhou contigo; vai ver você sempre vem no nosso blog mas sei lá, não tava com muito saco pra ler artigo hoje mas por algum motivo decidiu clicar e ver sobre o que era o artigo de hoje; seja lá qual foi o motivo que te fez abrir essa página, esse motivo foi apenas um pretexto que o próprio Deus, que tudo pode, criou para te dizer que Ele te ama, que Ele é contigo, e que você tudo pode nEle!
 Eu não sei se você já é discípulo de Cristo, se for, “tamojunto”, se não for, não vejo a hora de tá junto contigo também, véi, junto nessa estrada maravilhosa que é a do evangelho, mas você conhecendo a Deus ou não, o propósito desse artigo é o mesmo: Fazer com que você oferte a Deus mais do que você está dando atualmente. Se você ora, lê a bíblia, jejua, se importa com o teu próximo... Faz isso mais vezes! Pratica isso com mais frequência! Se você acredita em Deus mas não tem esse costume de orar e ler a bíblia, experimenta fazer isso! Experimenta também ser uma pessoa melhor! Toma uma postura que faça com que as pessoas tenham mais respeito e admiração por você! Honra o teu próximo! Exalta o Cristo que habita em ti. E se você querido, por alguma razão não tem muita paciência e nem muito saco para essas paradas de religião, saiba que Cristo não é religião! Cristo é amor, Cristo é vida, e porque não dizer que Cristo é LOUCURA! Deixe menos de você e mais de Cristo habitar no seu interior, afinal de contas... Menos é mais!

 Que a paz de Cristo seja sempre com você, aonde quer que você for! Jesus te ama, fera!

Victor Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário