quarta-feira, 5 de agosto de 2015

UNIDOS COM CRISTO

                                                                                                                                                                                                                                                                             
                              


Jesus disse em Mateus 12: 25 e 30 – “Todo o reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda a cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá. (30) Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha”.
No reino de Deus as coisas funcionam diferente do que o nosso ego nos ensina. Nesse reino temos duas opções: ou ajuntamos com Cristo, ou ajuntamos com Cristo. Não dá para pertencer ao reino sem se ajuntar, se você não ajunta, você espalha. No reino de Deus não dá para ficar quietinho de canto sem que ninguém te veja e sem ver ninguém, não há espaço para omissão, ACOMODAÇÃO e muito menos divisão. Tem que estar junto. Tem que ajuntar com Cristo.
Unidade é a forma que Deus designou para o reino de Deus se manifestar, nesse reino é necessário estar unido. Se você não está unido, você não está no reino, pelo menos não no reino de Deus. Se não ajuntamos, estamos espalhando. Não existe segredo. Os discípulos de Jesus devem ser conhecido pela união, não é atoa que lemos os evangelhos e as cartas dos apóstolos e sempre encontramos o ensino, “amai uns aos outros”. O amor é o que nos une. Precisamos suportar uns aos outros, precisamos ajudar uns aos outros, precisamos nos unir.
A união é a chave da vitória. O sucesso acontece quando estamos unidos. Esse pequeno texto, tem o intuito de lembrarmos o valor da união, não podemos ter igrejas individualistas onde as pessoas apenas vão para o culto e saem do culto, e assim sucessivamente. É necessário uma igreja em que um se importe com o outro, que pessoas se unam para fazer o bem, para levar o evangelho, para amar. Essa mensagem não é uma ilusão, mas é a oração de Jesus, é a igreja primitiva de Atos.
Atos 4:32 “Da multidão dos que creram era um o coração e a alma. Ninguém considerava exclusivamente sua nem uma das coisas que possuía; tudo porém, lhes era comum.”
Jesus Ama Vocês!
Cintia Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário