quarta-feira, 24 de maio de 2017

Firmes


Você provavelmente já participou de algum jogo que é necessário estar conectado à internet, não é verdade?

Com a tecnologia que temos hoje a maioria dos jogos possui a opção "jogar online", seja no celular, nos consoles ou no PC. Porém, nem sempre foi assim. Poucos anos atrás me reunia na casa de colegas ou nos famosos "Playtimes" e passava horas por lá jogando com a galera. Essa era a única forma de jogarmos juntos.
Hoje em dia não precisamos ir na casa de um amigo para jogar, basta apenas convidá-lo no jogo através do modo online.
Conversando com um amigo de infância algumas semanas atrás, falávamos sobre um jogo online que ele estava jogando, porém estava insatisfeito com o servidor, pois, por várias vezes sua conexão era perdida durante as partidas.  A solução encontrada pelo meu amigo foi ligar na EA SPORTS, desenvolvedora do jogo para saber o motivo das quedas constantes.

Ele fez seguinte pergunta ao receber atendimento:

Amigo  - Qual o motivo das partidas desconectarem frequentemente? Tenho uma internet com a velocidade de 50MB e não deveria ocorrer isso.

E obteve a seguinte resposta:

Atendente: Senhor, não é necessário uma internet muito rápido para jogar com uma boa conexão, basta ela ser constante. Se a sua internet tem 5MB e for constante na entrega dos 5MB não ocorrerá desconexão das partidas. O problema é que sua internet embora seja de alta velocidade, não é constante.

Talvez você esteja se perguntando sobre o que isso tem haver com sua vida, eu te respondo: Talvez nada, talvez tudo.

Só quero que estejamos cientes que não podemos ser em um dia o melhor c do Cristão, mas no outro dia o pior.

Precisamos ser constantes em Cristo!

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
ICo:15: 58

-João Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário