quarta-feira, 3 de maio de 2017

Um novo ângulo...


Você já parou pra pensar naquilo que você foi e naquilo que você se tornou hoje? As vezes fazemos algumas coisas nas nossas vidas, que se fosse hoje diríamos: Eu nunca faria isso se tivesse outra oportunidade. E as vezes deixamos de fazer outras que se tivéssemos outra oportunidade com certeza faríamos.

Então vamos parar pra pensar... Por que novo ângulo? Será que não é isso que Jesus quer de cada um de nós? As coisas que ficaram para trás, é porque lá o lugar delas. Os perdões não liberados, as magoas contidas, o amor que não foi demonstrado. Tudo isso. Ficou para trás.

E o que a Bíblia fala?  

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:13,14

Paulo ai nos explica que ele mesmo não chegou ao aperfeiçoamento, mas ele deixa as coisas que pra trás ficaram, e prossegue pro alvo que é Cristo Jesus.
Hoje Deus nos convida a deixarmos o fardo e vivermos em novidade de vida! Nos convida a liberar o perdão, a tentar mais uma vez, nos convida a casa do Pai. Convida-nos a sermos perdoados! E isso é tudo.

Fiquemos na paz,
Lailla Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário