quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A oração faz o amor florescer em seu coração!

Orar uns pelos outros é algo poderoso. Cada vez que oramos por alguém nos sentimos mais ligados a essa pessoa, é exatamente como Paulo afirma: “seu coração fica cheio de amor pela pessoa por quem está orando”, Isso acontece porque Deus nos dá seu coração para amar tal pessoa.
 Por isso orar pelos inimigos é bom. Não só alivia o nosso coração como abre uma porta para que eles ouçam a Deus e o coração deles se transforme; Se estamos com raiva de certas pessoas e não desejamos orar por elas, devemos mudar e começar a orar, porque muros serão derrubados e haverá perdão se nos esforçamos a orar.
   A oração é poderosa, não só influencia situações, mas nos transforma durante o processo. Há alguma pessoa difícil por quem precise orar? Alguém magoou você? Peça ajuda a Deus para orar por essa pessoa. Ele vai fazer com que você passe a ter amor por essa pessoa, o que se tornará sua maior bênção! 
  
“E nas orações que fazem por vocês, eles estarão cheios de amor por vocês, por causa da insuperável graça que Deus tem dado a vocês" 2 Coríntios 9:14

Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus Cristo, Amém!

                                  Cintia Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário