sábado, 9 de novembro de 2013

         Essa semana entrevistamos Adson Fernandes. Vamos saber mais sobre ele, sua vida com Deus, o inicio da sua caminhada e seus planos futuros...



1) Como você iniciou sua jornada com cristo?

Adson - Com sete anos aceitei Jesus, com quatorze me desviei e com dezesseis
voltei para Cristo! \o/

2) Quais foram as maiores dificuldades que você teve no começo?

Adson- A amizade,eu tinha uma reptação muito grande no meio dos meus " amigos', tinha vergonha de dizer que era crente, e de andar com a bíblia. Passei uns seis meses assim depois mudei a postura.

3) Como líder de louvor você sente que tem uma grande responsabilidades nas mãos? porque?

Adson- Sim, porque a questão não é só fazer um perfeito louvor, e sim fazer com que as pessoas adorem e entre em comunhão e que elas possam sentir a presença de Deus.

4) No seu trabalho, o fato de você ser crente influência em algo? se sim, em que?

Adson- Sim pois a sua conduta tem que ser integra um funcionário cristão e diferente de ser um cristão funcionário. todo modo de agir,falar tem que ser como cristão.

5) Qual é o seu maior sonho?

Adson- São vários, mais a maior é ganhar minha minha família pra cristo através do meu testemunho.
as vezes pensamos que é difícil ,pode até ser difícil, mas não impossível! aos olhos do pai. esse seria um dos meus maiores sonhos...

6) Deixe uma mensagem para aqueles que estão começando na caminhada.

Adson-  Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados á obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil. 1 Coríntios 15: 58


Fiquem na paz amados!                      

                                                                                               Cintia Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário