sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Entrevista com a Pastora Marli Francisco

Essa semana entrevistamos a Pastora Marli, um exemplo de mulher virtuosa e alguém que é cheia da autoridade dada pelo Espirito Santo. Em uma pequena conversa ela nos contou o que é mais importante na nossa caminhada cristã, e como enfrentar os nossos desafios.

Blog- Os nomes na Bíblia eram escolhidos de acordo com seu significado. Hoje essa escolha acontece mais por moda. Qual a importância do nome escolhido?
 Pastora Marli- A nossa cultura é ocidental e a de Israel oriental, então o peso do nome não tem efeito, hoje vivemos pela graça.

Blog- Um versículo que marcou o inicio da sua caminhada e o porquê.
Pastora Marli- Gálatas 2:20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a Si mesmo por mim.
Todos que iam se batizar tinham que escolher um versículo para falar antes de descer as águas e esse foi o que eu escolhi.  O interessante é que eu não tinha revelação deste versículo, hoje entendo realmente que eu não mais vivo, mas Cristo vive em mim. Hoje a posição do meu coração é estar no centro da vontade de Deus.

Blog- Quando foi entendido que o seu ministério era o pastorado?
Pastora Marli- No início da minha conversão, devido à paixão pelas almas, a preocupação de cuidar e passar tempo de qualidade com cada uma delas. Deus me dava visões, eu via uma multidão de mulheres sendo ministradas pelo Espírito Santo através da minha vida.

Blog- Quais as maiores dificuldades enfrentadas no inicio da sua caminhada com Cristo? A reputação pesou muito?
Pastora Marli- Desafios tive muitos, mas  o maior foi ser submissa e ter o domínio próprio.
                                                                        
Blog- O que é a mulher virtuosa e como ser? 
Pastora Marli- Provérbios capitulo 31 descreve muito bem.
É uma mulher que possui bons atributos é centrada em Deus, se preocupa em praticar a Palavra, cuida bem do seu marido, gerando ambiente para que ele exerça seu ministério; ensina o seu filho no caminho que deve andar e ainda é bondosa, cuida dos pobres.

Blog- Discípulo que faz líder ou líder que faz discípulo? Qual a coisa mais importante no discipulado? 
Pastora Marli-  O líder que faz discípulo. O mais importante é o conhecimento sobre Jesus.

Blog- Nos conte uma experiência tipo Peniel que teve com Deus. 
Pastora Marli- Assim que me converti fui levada para uma conferência e em uma ministração feita pela nossa Apostola Elizabeth fui tremendamente ministrada pela Palavra de Deus onde a presença de Deus me envolveu ao ponto que eu não podia me conter em lágrimas e me esforçava para não gritar, podia ver como que algo com muita força expulsava de dentro do meu ser toda sujeira em forma de varias coisas não identificada, mas eu sabia que estava sendo limpa de toda impureza, foi tremendo!

Blog -2014 é o ano de Restauração para o ministério Luz Para os Povos, o que Deus vem falando sobre isso?        
Pastora Marli- Não só para Luz Para os Povos, mas para todo o Brasil! Essa é a palavra profética.

Blog- Deus já lhe pediu algo do nível Isaque? Ou seja que doeu inexplicavelmente? O que?
Pastora Marli- Já fiz muitas entregas que somente uma pessoa movida pelo Espírito de Deus faz, mas nunca do nível Isaque.


Blog- O ter células e o andar no discipulado nos traz um certo crescimento espiritual e com isso um peso. Como lidar com tudo isso e nos manter íntegros, justos e constantes na obra do Senhor?
Pastora Marli- Célula é uma estratégia que Deus nos deu para ganhar e cuidar das pessoas que Ele confia em nossas mãos, crescemos em graça e sabedoria diante de Deus e diante dos homens, o cuidar de vidas nos trás responsabilidades. Para manter a constância deste trabalho devemos ter temor, seguindo os princípios estabelecidos para isto, que é leitura da Palavra, oração e jejum, esta prática nos dá um coração rendido ao Senhor. Assim podemos ser íntegros, justos e constantes na obra do Senhor.


Blog- Uma das grandes dificuldades dos membros é a luta contra o pecado. O que você tem a dizer pra quem está quase desfalecendo ou até já caiu?
Pastora Marli- Persevere, não desista, não pare de lutar, negue esse pecado, tenha o hábito de confessar a Palavra de Deus. Negue todas as vezes que vier te atacar, se assim procederes é certo que o inimigo vai perder a força. Veja onde você caiu e arrependa-se dos seus pecados (Atos 3:19), retoma o seu  trabalho, ganha almas, porque o trabalho na obra do Senhor nos cura, restaura e sara.
Em Romanos 12:2 - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Blog- Uma mensagem para todos os jovens de 0 a 200 anos.
Pastora Marli- Não percam tempo, converta o seu coração á Deus, se arrependam, ganhem almas.
- Lailla Fernandes.

2 comentários:

  1. Realmente algo tremendo, gostei da entrevistadora que deve sabedoria nas perguntas, e das respostas da Minha Amada sou feliz por Deus ter colocado no mesmo lugar pessoas assim....Estão de parabéns Nação Jovem.

    ResponderExcluir
  2. Amém, que a cada dia Deus possa vir a nos capacitar mais!

    ResponderExcluir