quarta-feira, 19 de março de 2014

"Um senso de permanência"

“Eu sou a videira, vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e Eu nele, esse dará muito fruto, porque sem Mim, vocês não podem fazer coisa alguma.”  João 15:5
  
  Relacionamentos saudáveis têm um senso de “permanência”. O marido permanece com sua esposa e ela permanece com ele, amigos verdadeiros também são assim. Existe uma ternura, uma honestidade, uma comunicação constante. O mesmo é verdade em nosso relacionamento com Deus. Às vezes vamos a Ele levando nossas alegrias, e às vezes vamos com nossas feriadas, mas sempre vamos. E, quanto mais formos, mais semelhantes a ele nos tornamos. Paulo diz que somos transformados de glória em glória (2Co3:18).
  Pessoas que vivem longas vidas juntas em algum momento começam a se parecer, a conversar igual e até a pensar da mesma forma, À medida que caminhamos com Deus, assumimos seus pensamentos, seus princípios, suas atitudes. Assumimos o coração Dele, E, assim, como no casamento, a comunicação com Deus não é um fardo, de fato, é um prazer. “Como é agradável o lugar da tua habitação, Senhor dos Exércitos!
A minha alma anela, e até desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e o meu corpo cantam de alegria ao Deus vivo.”Salmos 84:1-2
A presença de Deus é tão doce que nada se compara a Ele.
Nos relacionando com Deus faz com que cada detalhe da nossa vida traga glórias a Ele, isso nos mantém santos.

Deus esteja com vocês!
Danielly Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário