quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Você pode até tocar o céu, se crer...

 Pra onde eu irei se só tu tens as palavras de vida eterna? Mas vocês não resistiram o pecado até o ponto de derramar sangue...

    O pior defeito do ser humano é duvidar da sua capacidade. Incrível como nós nos limitamos, achamos que não conseguimos, ou que nada dará certo. Deus nos criou a sua imagem e semelhança (Gênesis 1:26), somos reflexos da sua perfeição. O nosso corpo vai além do que imaginamos, a nossa capacidade ultrapassa barreiras. Nosso maior inimigo somos nós mesmo. Se colocarmos na nossa cabeça que não iremos conseguir, dificilmente acontecerá o contrário, pois declaramos a nossa derrota.
    O Senhor Jesus não abriu mão da sua gloria e foi para uma cruz por amor a nós para que fossemos um  incapacitado qualquer. Pelo contrário, Ele mostrou o caminho que deveríamos seguir, por que o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? (Marcos 8:36). O caminho é a cruz; o caminho é acreditar; o caminho é correr até passar mal; é buscar até desmaiar; é lutar até não ter mais forças; é chegar ao ponto de derramar sangue; é buscar o limite; verdadeiramente.
    Nosso corpo aguenta, nossa mente aguenta! Salomão buscou e pediu sabedoria e Deus deu. Olha que tremendo: Deus deu a Salomão sabedoria, discernimento extraordinário e uma abrangência de conhecimento tão imensurável quanto a areia do mar. (1 Reis 4:9). Você pode ir muito além do que imagina! Você consegue! Você é o que a Bíblia diz que você é!
    Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados. (At 3:19)


Jesus te ama!

Lailla Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário