quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Permaneça!



“Enquanto encobria o meu pecado, sua mão pesava sobre mim...”
O salmista e rei, Davi, falou isso. Davi foi um homem que seus pecados foram expostos, e tomaram uma certa proporção de consequência. Davi foi um homem de guerra, líder e gestor; comandou milhares de homens. E em seu coração conseguiu ser humilde apesar do orgulho muitas vezes bater a porta.
            Em muitas coisas na nossa vida (inclusive, na vida cristã, mas não somente nela, falo de todas as áreas da nossa vida), O início é muito fácil de se viver, apesar de não ter a prática, ou seja, não sermos maduros, há o amor. Ah, o primeiro amor! Porém com o tempo é necessário ser forte e conseguir manter.
            A palavra de Deus fala que todos pecaram e por isso carecem da Glória de Deus. Pois é! E devido aos nossos conceitos que vem com a gente, e a divergência de personalidades, para algumas pessoas custa compreender essa passagem. Que eu consiga ser clara ao dizer que apesar de erros, pecados e falhas, há um Atos 3:19 e que diante do arrependimento e da confissão, tudo é lançado no mar do esquecimento e temos condições de voltar.
            Quero encerrar dizendo que Deus te ama, e tem um plano maravilhoso na sua vida. Você não é por acaso, nem ao caso. E que independente do que você faça ou como faça o amor d’Ele não muda. Ele é o próprio amor.
“Eu quero o amor dos primeiro dias, eu quero o temor pros últimos dias.”

Deus te guarde,

Lailla Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário