quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Essa tal liberdade

Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina.
2 Pedro 2:19


Nos achamos livres, nos achamos donos de nós mesmos, queremos sempre fazer  a nossa vontade. Mas que liberdade é essa que nos deixa presos? Que liberdade é essa que nos frustra se não tivermos o que queremos na hora que queremos? 
A bíblia diz que se conhecermos a verdade ela nos libertará, está escrito também que perecemos por falta de conhecimento, então é certo que a única coisa que nos fará liberto verdadeiramente será o conhecimento da verdade.
O pecado nos engana, ele vem como algo agradável aos nossos olhos (como uma fruta suculenta) perdemos a liberdade porque pensamos que estávamos levando vantagens, que poderíamos ser "como Deus". Precisamos entender e nos convencer que nossos “pecadinhos” nos afastam de Deus, e para ter a liberdade precisamos ter Deus em nossas vidas, somos morada do Espírito Santo, e morada deve ser um lugar bom de estar.
 No nosso dia a dia ou estamos caminhando para Deus ou estamos fazendo o caminho do pecado e da escravidão, é impossível ser amigo de Deus e do pecado ao mesmo tempo, a escolha é nossa, se escolhemos caminhar com Cristo, recebemos cura, libertação, restauração.
Através da leitura bíblica conhecemos o Deus da restauração, chegamos mais perto Dele, sabemos qual a Sua perfeita vontade, se não tivermos o conhecimento da Palavra de Deus, consequentemente, desconheceremos a vontade Dele, não saberemos tomar certas decisões. “Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?” Marcos 12.24
A palavra de Deus tem poder transformador, aquele que anda com Jesus é impactado pela palavra que sai da boca de Deus, andando com Jesus não há como ser a mesma pessoa, assim como foi com os  discípulos. 
"Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado" João 15:3

A Paz amados,
Danielly Lima

Um comentário:

  1. O que a Danielly esta dizendo é que não tem como ser livre se não olharmos para um coração de obediência, como o coração de Jesus Cristo.
    Já já vc terá oportunidade de obedecer alguém que diz ti amar com o coração de Jesus....conte com a gente...

    ResponderExcluir