quarta-feira, 9 de julho de 2014

Embaixadores

A primeira coisa que devemos saber sobre os embaixadores é que eles são representantes oficiais de um governo ou estado. No Brasil, por exemplo, temos embaixadores dos Estados Unidos, China, Mexico e etc. É importante lembrar que mesmo eles morando, e tendo uma embaixada (residência do embaixador) aqui no Brasil, eles não pertencem a esta nação, eles estão apenas fazendo a tarefa que lhes foi dada. 

E assim somos nós! Nos somos embaixadores, mas de Cristo. Mesmo morando e tendo uma residência aqui na terra, este não é nosso lugar, pois somos cidadãos do céu e lá é nossa casa.
Lá em 1Pedro 2:11 diz que somos estrangeiros e peregrinos neste mundo. Estamos apenas de passagem, a terra nunca foi nossa verdadeira casa e nunca será! Ela é apenas temporária (enquanto fazemos nosso trabalho). Porque assim como um embaixador não está em uma nação ou um estado por acaso, nós também não.

 Eis aqui nossa tarefa: 
 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.  (Mc 16:15)  
Já sabendo quem somos e qual nossa tarefa, que agora venhamos cumpri-la, mantendo sempre nossos pensamentos no alto (Colossenses 3:2), buscando sempre em primeiro lugar o Reino de Deus (Mateus 6:33). 
Fiquem na paz!
- Mariana Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário