quinta-feira, 24 de julho de 2014

Uma misericórdia notável

"O filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a Sua vida em resgate por muitos." (Mateus 20:28).
 Jesus se ajoelha diante de um dos seus discípulos. Ele desata uma sandália e gentilmente ergue o pé e coloca uma bacia, cobre-o com água e começa a banha-lo. Um a um, um pé sujo atrás do outro, Jesus segue pela fila inteira.
 Horas antes da sua própria morte, a preocupação de Jesus é singular, Ele quer que seus discípulos saibam o quanto Ele os ama. Mais do que remover a sujeira, Ele está removendo a dúvida.
 Jesus sabe o que acontecerá com suas mãos durante a crucificação, e Ele quer que eles se lembrem de como dobrou seus joelhos e lavou –lhes os pés. Uma misericórdia notável, Jesus quer que nos lembremos de seu sacrifício, do ocorrido naquela cruz.
 O sangue derramado nos lavou, nos limpou de nossos pecados, nenhum sacrifício precisa ser feito, o maior dos sacrifico já foi feito! Sacrifício perfeito, o sangue que foi derramado nos adquiriu, povo adquirido tu és. Precisamos apenas entregar nossas vidas nas mãos Jesus, Ele perdoou os pecados, antes mesmo de eles os terem cometidos. Ele ofereceu misericórdia antes mesmo de nós procurarmos.
A graça Paz,

 Danielly Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário