quarta-feira, 4 de março de 2015

Deus me abandonou?



 Olá pessoas!

 Esses dias li uma frase que me levou a reflexão: “Jesus não tem favoritos, mas tem os íntimos.” Eita!
            Quando a gente não sabe o risco que corre, não nos preparamos para tal coisa. Imagina uma competição, você é bom, sabe que tem tudo pra ganhar. Mas se na metade da preparação/treinamento você descobre que tem alguém que é muito melhor que você, com certeza o seu esforço será milhões de vezes maior. Agora você, meu amigo, avista um adversário!
            Algumas coisas e situações podem estar acontecendo na sua vida e o que passa na sua cabeça é: “Poxa, acho que Deus me abandonou”. Deixa eu te animar com três palavras: Você está errado!
            Lá em Isaias 49:13-16 tem um texto que fará com quem nós entendamos melhor: “Gritem de alegria, ó céus, regozije-se, ó terra; irrompam em canção, ó montes! Pois o Senhor consola o seu povo e terá compaixão dos seus afligidos. Sião, porém, disse: “O Senhor me abandonou, o Senhor me desamparou.” Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você! Veja, eu gravei você nas palmas das minha mãos; seus muros estão sempre diante de mim.”
   
            Deus existe, é real! E acontece algumas situações nas nossas vidas que temos que passar, ache a gente bom ou ruim! Vai reclamar com Deus e aproveita para se tornar um dos íntimos dEle. O que acontece é que a experiência é sempre o caminho mais fácil, não há atalho que possa ser melhor. Arrependa-se e ore ao Senhor pedindo que Ele seja o tudo na sua vida. Não se prive do fato de você, que é nada, poder ser amigo de alguém que é Tudo, amigo de alguém que é Deus. Comece agora!



Jesus te ama,
Lailla Fernandes


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário