quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O Segredo do sucesso



                                                            
Olá, graça e paz amados do Senhor!
Primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite, ou boa madrugada!
            O assunto que vim falar hoje aqui é o que todos esperam alcançar algum dia seja em uma área especifica ou na vida com um todo.  De acordo com o dicionário, sucesso é o bom resultado, êxito, triunfo. É bom que tenhamos sucesso, ou seja, que venhamos a fazer ago bem feito, é bom que tratemos com zelo algo que foi confiado a nós! Pode ser que em algum momento da caminhada, algo não saiu como planejado, ou falhou ou perdeu o controle. Pode ter sido em um vestibular, ou em um curso mesmo, ou concurso, ou negocio. Ou com Deus, com seu ministério. Pois é. Vamos lá, revelando o segredo do sucesso em 3,2,1... O segredo do sucesso é o amor! (han, amor? amor e sucesso? Pronto...)  Agora, vamos continuar e lendo e vamos entender como é isso de amor.
           
Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.
1 Coríntios 13:12-13

            O que nos impulsiona mais que a esperança, e mais que a fé, é o amor. É necessário amor pelo que se deseja.Com Deus é do mesmo jeito, com os planos dele pra nossa vida também (Se não tiver amor serei como um sino que ressoa ou como um prato que retine). O amor por Deus e pelas coisas dele faz com que nós creiamos, faz-nos desejar mais as coisas do alto!

Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.
1 Coríntios 13:9

Mas pra tudo isso há um método... O amor por Deus faz com que tenhamos DISCIPLINA!

Quem acolhe a disciplina mostra o caminho da vida, mas quem ignora a repreensão desencaminha outros.
Provérbios 10:17

Poxa, tava tão bonito... amor e tal, planos e mais coisas... Mas disciplina? Eu sou meio desregrado, preguiçoso, ou começo e depois esmoreço, desmotivo.  Pois é! O amor faz com que nós comecemos, porém é o amor por Deus que  gera a disciplina,que faz com que nós permaneçamos. Quem entendeu já tem tudo! Ame e corra pra disciplina! Seja um cara organizado. Seja uma moça organizada.
O Senhor tem mais pra nós.

Quem despreza a disciplina cai na pobreza e na vergonha, mas quem acolhe a repreensão recebe tratamento honroso.
Provérbios 13:18

Fica em paz, 
Lailla Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário