quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A força vem do alto, vem de Deus

“Então Josafá teve medo, e pôs-se a buscar o Senhor, e apregoou jejum em todo o Judá.
2 Crônicas 20:3


 No artigo desta semana, gostaria de passar algo muito importante do reino espiritual, as nossas guerras, nossas lutas diárias. Mesmo com o sentimento de medo devemos ir pra guerra.
Quando estamos alimentados espiritualmente, estamos fortalecidos com o Senhor, e toda guerra, toda batalha é pequena diante de um Deus poderoso que está em nós, pois a força vem Dele, se orarmos, buscarmos, Ele nos dará vitórias. “
Ah! nosso Deus, acaso, não executará o teu julgamento contra eles? Porque em nós não há força para resistimos a e essa grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti.
2 Crônicas 20:12
O rei  Josafá  é um exemplo de obediência e confiança no Senhor, através da oração ele venceu uma multidão que vinha contra ele. Quando oramos e fincamos o nosso coração em Deus, escutamos a voz Dele, e Ele toma para Si toda a nossa peleja. “
E disse: Dai ouvidos, todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Josafá; assim o Senhor vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus.
2 Crônicas 20:15
Quando sofremos injúrias, não devemos ficar com raiva nem querer revidar, pois Deus cuida daqueles que estão segundo o seu propósito, confiar e pedir orientação a Deus é sempre a melhor forma de vencer qualquer batalha, a vitória já é certo meus amados, quando olhamos para a glória que estará no final disso, a cruz se torna leve. Deus é misericordioso e não te deixará sozinho, Ele te ama, Siga-o.


Fiquem na paz de Deus.
Danielly Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário