quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Somos mais que vencedores!


  Já parou para pensar o quanto você é importante para Deus? Consegues ter ideia da dimensão do amor dEle por cada um de nós? Bom, eu vou ser bastante sincero com vocês, imaginar o tamanho exato eu nunca consegui, mas eu garanto uma coisa: É muito grande! Deus é nosso pai, Ele criou o mundo, e nos criou também (Gênesis 02:07). Eu, particularmente, acho esse versículo muito incrível, pois ele deixa extremamente claro a autoridade e o poder de Deus, pois com um simples sopro, Ele deu vida ao ser humano! E  se com um simples sopro, Deus lhe deu a vida, também é com um simples sopro que Ele pode resolver o seu problema.
 Nos últimos dias, Deus vem falando comigo constantemente á respeito dessa palavra. Não podemos pregar ou escrever algo apenas porque achamos bonito ou porque sabemos que será do agrado de todos, temos que escrever algo em que acreditamos, algo que O Senhor já tenha feito ou esteja fazendo em nossas vidas, aí sim o efeito na vida de quem escuta ou ler será tremendo! Deus vive, queridos, Ele é o rei dos reis, o Senhor da glória, o Deus todo Poderoso, Ele pode resolver o teu problema sim, basta você tomar posse da vitória desde já e não dá abertura para a tristeza entrar de “penetra’’ na sua vida, ou seja, sem ser convidada. A tristeza não é bem vinda na vida de um cristão, pois o Deus o quem servimos é um Deus de alegria, que reina e o melhor, que VIVE! 
 Você já é um vencedor pelo simples fato de se colocar á disposição para enfrentar o problema que lhe rodeia, e no meio da luta meu querido (a), Deus proverá o que precisares! Como diz a linguagem popular, “fique de boa’’, que tudo irá fluir, e tudo isso fica bastante claro em Lucas 12:22-31, onde Jesus Cristo diz para não nos preocuparmos  com o dia de amanhã, Ele mesmo deixa claro para não ficarmos inquietos. Então relaxa aí meu irmãozinho (a), tua bênção está chegando, tome posse da sua vitória desde agora, e o mais Ele fará!

- “Mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.’’ (Romanos 08:37).
                                 
                                                                                                                            - Victor Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário