quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

 
     Te conheço?

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Mateus 7:21-23  
Acho que essa é uma das verdades mais duras da bíblia! Nem todos que se dizem cristãos vão para o céu, e isso é duro de saber, mas está escrito. A bíblia nos mostra algumas condições para nossa salvação: somos salvos pela graça, por meio da fé (Efésios 2.8); somos salvos se confessarmos a Jesus como nosso Senhor, crermos que ele ressuscitou (Romanos 10.9-10) e formos batizados (Marcos 16.16) Muita gente pensa que o simples fato de repetir uma oração já garante a salvação dela; outros pensam que porque vão nos cultos toda semana, e até naqueles dias de chuva e frio, estão com o passaporte para o céu carimbado; ser filho de pastor, cantar ou tocar no louvor, falar de Jesus para seus amigos… nada disso garante a nossa salvação!  
Ser cristão é ser imitador de Cristo. Não tem como ser “meio cristão”… ou você é ou você não é. E isso não diz respeito ao que você fala, mas sim ao que você vive. Cristianismo não é uma ideologia, é um padrão de conduta, de vida e é esse padrão que te levará ao céu e não apenas o fato de acreditar na ideologia. Então, pense na sua vida… você está sendo um cristão de boca ou de atitudes?
Outro ponto interessante do versículo de Mateus é: Nunca vos conheci. Como pode uma pessoa ter feito milagres através do nome de Jesus e Deus não conhecer ela? Uma palavra: intimidade! Você só vai ser conhecido de Deus quando tiver intimidade com Ele. Não adianta ir à igreja e não orar em casa. Se não buscarmos a Deus, não vamos encontrá-lo e não encontrando Ele, Ele não nos conhecerá, logo não teremos entrada no céu!
Deus é santo, Deus é justo e Ele não vai permitir “penetras” no céu, o negócio vai ser VIP, só para amigos! Então, não gaste sua juventude brincando com Deus, isso pode custar sua salvação! Se no dia do juízo não formos encontrados aprovados, não vai ter jeito, vamos ficar!
Então irmãos, vamos mudar! Temos que ser imitadores de Cristo.
Jesus Ama Todos Vocês!


                                                                         Cintia Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário