quarta-feira, 27 de julho de 2016

Emoções Conflitantes

  Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Como estamos? Espero que bem... E se não, que fiquemos agora mesmo em nome de Jesus!
  Então, o titulo desse artigo é: emoções conflitantes. E o que seria isso? O ser humano é triuno. Composto por espirito, alma e corpo. As emoções compõe a alma. Em alguns momentos na nossa vida, surgem situações em que perdemos o controle do nosso comportamento. Existem vários tipos de emoções: medo, alegria...
 Como anda suas emoções? Há dúvidas? Medo? Vontade? O que poderia ser feito ante tudo isso? E o que o Senhor Jesus quer pra mim? Vou te contar uma história: "Havia uma garota. O nome dela é Maria, tinha 17 anos e durante toda a sua vida houve desequilíbrio em suas emoções. Havia brigas com sua mãe e sentia ausência do seu pai. Na escola, nunca foi muito “popular”, mas tinha algumas amizades fortes. Ela andava com um vazio, não físico, mas emocional. Certo dia, Maria se converteu, e decidiu dedicar sua vida para servir ao Deus Vivo. Começou a se interessar mais pelo livro sagrado: Bíblia. A restauração começou na vida dessa jovem, e ela viu que na verdade tinha muitas feridas na alma. Aos poucos, ela foi se expondo a presença do Senhor, confessando aos seus líderes situações que a marcaram, e foi buscando a restauração. Algumas coisas refletiam em seus comportamentos e não era bom. Uns dias mais fáceis, outros mais difíceis, mas no coração de Maria algo ardia, e a motivava. Algo que soava como um “vale a pena”  ".
 
A Bíblia nos diz que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Boa.Perfeita. E Agradável. Diz também que Satanás veio pra matar roubar e destruir, porém o Senhor veio para dar a vida eterna. A vontade do Senhor é que seus filhos vivam na dependência dEle. A palavra fala que o que para o mundo é loucura, para os que estão sendo salvos é o poder de Deus. Também há referência que diz que não foi você que escolheu ao Senhor, mas Ele te escolheu. Amém?

"BUSCAI ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO." (Is 55:6)

O Senhor te guarde.

Lailla Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário